quinta-feira, 21 de março de 2013

{77}

(Fiz um workshop 
de cozinha vegan.. estou à
espera que publiquem as fotos
 para poder partilhar aqui... =( 
não tive coragem de pegar no
 tlm e ser eu a tirar fotos =P ) 
 

(E aqui estou eu a cozinhar 
Tempeh pela primeira vez!!!)

{76}

(novo jogo para o telemóvel eheheh)

domingo, 17 de março de 2013

"Filmiratura" da semana

Filmes escolhidos para os serões da semana que passou...
A ordem é aleatória, porque na me lembra pah!

 
Este foi o tal que começei a ver maaaaas... 10 min depois desliguei. Não sei se terá segunda oportunidade.

Giro.
Lady movie! To dream on... =)


Engraçadito...



Ai Buttler... o que eu te fazia... 


Bom. Podeis ver. 


Bom para passar o tempo :) Está engraçado. Mas eu, gosto sempre de ver Chick Movies!

Agora dá licença que eu vou ver outro agora!

quantas vezes

vou continuar a asneirar e dizer para mim, no final do dia "amanhã é um dia novo e todos os dias são dia de recomeçar..."
Há-de chegar uma altura em que a pessoa se cansa e acaba por desistir hm?


PROCURA-SE: Motivação

{75}


(o primeiro para a
 mulher do pai da minha
 prima e o segundo a 
representar o meu avô)

{74}


quinta-feira, 14 de março de 2013

Da minha mais recente aquisição...

pois, o meu telemóvel anterior (ia jurar que tinha postado qual era aqui mas prontus.. não encontro!) não era lá grande espingarda e depois de sms não recebidas e nunca conseguir ouvir a outra pessoa falar resolvi que tinha de mudar!
E de modos que, como presente de Natal da minha familia, peguei no dinheirinho e no inicio do mês de Fevereiro: aqui vai disto!! (bad timing porque Fevereiro e mês de revisão/inspecção do carro... sniff sniff).
Depois de muito pesquisar e de muito ouvir o pessoal e ler e chatear o senhor da loja trouxe este para casa e até agora somos os dois grandes amigos!


{73}

(uma tijelinha destes e um kiwi... 
 quase todos os dias
 (96% das vezes vá!))

{72}

(o meu trabalho de ontem e de hoje...)

quarta-feira, 13 de março de 2013

pfff...

Sábado à noite.
Aislin sozinha (not, com os pais em casa) sem planos.
Concerto dos Corvos ali bem perto às 21h30m.
Vou não vou? Vou não vou?
21h.
Vou!
Veste a correr, sai a correr, corre até ao sítio do concerto.
Aislin: "Ainda tem bilhetes para o concerto?"
Senhor da Bilheteira: "Sim."
Aislin: "Então é um por favor."
Senhor da bilheteira: "Um?"
Aislin:"Sim. Um."
Senhor da Bilheteira a tirar o bilhete, aumentando os décibeis à voz e de olhos esbugalhados: "Desculpe, disse um bilhete?"
Aislin em modo quase WTF!: "SIM SIM UM BILHETE SE FAZ FAVOR".

Mas que porra???
É assim tão anormal? Seja em cinemas, teatros a expressão é sempre a mesmo quando peço a porcaria de um único bilhete!!!!
Irra!

(não.. não gritei com o senhor... sou uma lady ok?)