Vazio de conteúdo...
Um espaço para o que me apetecer!
quinta-feira, 7 de março de 2013
{66}
(má memória dá nisto...
tenho de apontar
os nomes dos miúdos
com quem trabalho
para na aula seguinte
trabalhar primeiro com os que
não fizeram na aula anterior.)
{65}
(
bolinho para
outra
prima
que está numa fase gótica...
com 13 anos!!!)
{64}
(eu a fazer publicidade aos colares da minha tia!)
{60}
(o meu mais que tudo!
Se bem que estamos a passar
por um periodo de seca...)
{57}
(para duas princesas:
uma prima e a irmã do meu afilhado,
que fazem anos no mesmo dia!)
{55}
(para um bébé mesmo especial!
o meu primeiro sobrinho emprestado!)
{54}
(feito a pensar em vós... e enquanto
esperava que uma das crianças
terminasse o exercicio ehehe)
{53}
(encomenda!!!)
{52}
(pormenor de uma das
minhas salas de aula...
aquela é a minha
mala de clarinete.)
{51}
(na S.S. à espera de vez...
bom, não era eu
que ia, mas estava
a fazer companhia.)
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)