Vazio de conteúdo...
Um espaço para o que me apetecer!
quinta-feira, 7 de março de 2013
{50}
(um pormenor da sala de
estar ao mesmo tempo
que experimento uma a
plicação nova eheh)
{49}
(fim de dia num cafézinho mesmo
porreiro perto de minha casa)
{48}
(preparação para a audição de uma das
escolinhas onde trabalho)
{47}
(as minhas flores favoritas)
{45}
(o bolo para a familia e os mini corações para mim, para a minha irmã, cunhado e prima)
{44}
(e não é que o seitan no forno
dentro daqueles saquinhos
de tempero para preparar
carnuxa fica mesmo bom?)
{41}
(o cão da minha irmã e do meu cunhado)
{40}
(após a avaliação de
ginástica, a jogar monopólio na
estação de comboio, à espera
para regressarmos a casa...)
{39}
(quando são pequeninos começam
a ler as notas com a ajuda
de cores... aqui já começei a t
irar as cores ao pequenote!)
ontem fui apalpada por um miúdo de 7 anos.
Pronto.
Foi isso.
(não.. graças a deus que não é meu aluno... mas é "membro" da familia.)
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)