Pois então que segue a resposta à adivinha de há uns dias atrás.
A moça deixou um recadito no carrito com o contacto e a dizer que tinha batido na parte frontal esquerda do carro.
Na manhã seguinte vê que o seu carro não acusa nada pelo que começa realmente a perguntar-se "Será que bati mesmo???"
Enfim... long story short o senhor telefonou-me e revelou-se uma pessoa bem mais distraida que eu que nem tinha reparado, só viu o papel muito depois e pensava que o "acidente" tinha-se dado numa outra localidade...
ah pois é!
Mas prontusssss.
Combinou-se tudo (com direito a telefonema da minha parte a dizer: Olhe que acho que está a fazer confusão... é que tenho visto o seu carro pelo que deduzo que sejamos vizinhos...).
Pago e resolvido I hope!
Que ontem foi um dia para esquecer.
By the way. Ontem fui despedir-me de uma princesinha que nos deixou e que se tornou estrelinha, pelo que não tirei fotografias para o desafio. A minha cabeça estava ocupada a pensar como o universo às vezes faz coisas que para nós, comuns mortais, não faz sentido.
Não tive tempo para a conhecer, era suposto acontecer agora, porque já tinha força e reunia condições de ir para casa. Mas 180º depois custou-me imenso ver uma grande amiga minha a sofrer e eu impotente sem poder ajudar.
Isto depois de na hora de almoço ter assistido a uma reportagem sobre uma mãe de 27 anos que matou os filhos à nascença, só porque não os queria para nada.
Agora é esperar que o irmãozinho gémeo vingue e venha para casa com saúde e não haja mais 180º na vida da minha amiga, que há tanto tempo queria ser mãe.
Aqui fica o desabafo. Sorry!
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
domingo, 6 de janeiro de 2013
Adivinha
Ora aqui vai uma adivinha:
Uma moça, jovem, conduz o seu carrito. São quase 21h e procura estacionamento perto de casa.
Encontra um lugar lateral com muito espaço e estaciona logo de frente.
A moça ouve um barulho e vê um traseunte a abanar a cabeça.
Bateu com o carro.
Ela tira o carro do meio da estrada, pára e verifica o que aconteceu.
Vê que no carro estacionado, está uma mancha branca, de raspagem, por baixo do farol no lado do condutor. O carro da moça é preto (note-se).
Está escuro e ela não consegue perceber qual é o estrago no seu próprio carro.
Estaciona.
A pergunta é:
o que acham que a moça fez a seguir?
Aguardo as vossas respostas.
Uma moça, jovem, conduz o seu carrito. São quase 21h e procura estacionamento perto de casa.
Encontra um lugar lateral com muito espaço e estaciona logo de frente.
A moça ouve um barulho e vê um traseunte a abanar a cabeça.
Bateu com o carro.
Ela tira o carro do meio da estrada, pára e verifica o que aconteceu.
Vê que no carro estacionado, está uma mancha branca, de raspagem, por baixo do farol no lado do condutor. O carro da moça é preto (note-se).
Está escuro e ela não consegue perceber qual é o estrago no seu próprio carro.
Estaciona.
A pergunta é:
o que acham que a moça fez a seguir?
Aguardo as vossas respostas.
{5}
(foto de ontem.
O meu jantar:
seitan com nata de soja light e
tomate com massa integral.
Depois gratinado no forno com queijo ralado light.
Não ficou mau, não é dos melhores pratos,
mas não ficou nada mal...)
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
{4}
(um postal de Natal escrito por uma amiga
que não oiço falar ao tempo
e um biscoito de limão (delicioso)
feito pelos meus miúdos do externato)
sorteio...
http://www.ivaniadiamond.com/2012/12/giveaway-black-outfit.html
Um visual completo... termina hoje!
Um visual completo... termina hoje!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Desafio "Amizade Virtual"
“Com a interacção diária entre blogs,
com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a
saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o
imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos
coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes
porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma
impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado.
Por isso surgiu a ideia deste desafio.”
As regras são:
Quem recebe o selo, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.
Para quem visita o blog, basta deixar a sua opinião.
NO VOSSO BLOG:
- Colocar o selo do desafio no blog e dizer quem o ofereceu;
- Passar o desafio a pessoas que consideres como amizade virtual;
- Copiar estas 3 questões e esperar que os seguidores dêem as suas opiniões:
1) Como imaginas a dona do blog em termos físicos (cabelos, olhos, altura, peso, etc.)
2) Como imaginas os traços principais do feitio da dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc.)
3) Como imaginas ser a vida real do dono do blog (dona de casa, executiva, agricultora, boémia, etc.)
Ora bem...
Quem me passou o desafio foi a Xs já há alguns meses atrás. Mas não está esquecido! (I'm so sorry!!)
Para o segundo ponto a quem poderia passar o desafio? Pois, os habituais estão de fora n'é????? XL, Xs, mas vá, passo à super C. e à M Carvalho. (não precisam de fazer o desafio ok? :) mas podem ficar com o selinho!!)
Agora vou à caixa de comentário da Xs cumprir com o ponto 3.
Ora bem...
Quem me passou o desafio foi a Xs já há alguns meses atrás. Mas não está esquecido! (I'm so sorry!!)
Para o segundo ponto a quem poderia passar o desafio? Pois, os habituais estão de fora n'é????? XL, Xs, mas vá, passo à super C. e à M Carvalho. (não precisam de fazer o desafio ok? :) mas podem ficar com o selinho!!)
Agora vou à caixa de comentário da Xs cumprir com o ponto 3.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






