segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

{7}

(e hoje bebeu-se mesmo muito chá...)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Adivinha

Ora aqui vai uma adivinha:

Uma moça, jovem, conduz o seu carrito. São quase 21h e procura estacionamento perto de casa.
Encontra um lugar lateral com muito espaço e estaciona logo de frente.
A moça ouve um barulho e vê um traseunte a abanar a cabeça.
Bateu com o carro.
Ela tira o carro do meio da estrada, pára e verifica o que aconteceu.
Vê que no carro estacionado, está uma mancha branca, de raspagem, por baixo do farol no lado do condutor. O carro da moça é preto (note-se).
Está escuro e ela não consegue perceber qual é o estrago no seu próprio carro.
Estaciona.

A pergunta é:

o que acham que a moça fez a seguir?

Aguardo as vossas respostas.

{6}

( Concerto de Reis em Alverca)

{5}

(foto de ontem. 
O meu jantar: 
seitan com nata de soja light e 
tomate com massa integral. 
Depois gratinado no forno com queijo ralado light. 
Não ficou mau, não é dos melhores pratos,
mas não ficou nada mal...)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

{4}

(um postal de Natal escrito por uma amiga  
que não oiço falar ao tempo
 e um biscoito de limão (delicioso) 
feito pelos meus miúdos do externato)

sorteio...

http://www.ivaniadiamond.com/2012/12/giveaway-black-outfit.html

Um visual completo... termina hoje!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Desafio "Amizade Virtual"

“Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado.
Por isso surgiu a ideia deste desafio.”
As regras são:
Quem recebe o selo, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.
Para quem visita o blog, basta deixar a sua opinião.
NO VOSSO BLOG:
- Colocar o selo do desafio no blog e dizer quem o ofereceu;
- Passar o desafio a pessoas que consideres como amizade virtual;
- Copiar estas 3 questões e esperar que os seguidores dêem as suas opiniões:
1) Como imaginas a dona do blog em termos físicos (cabelos, olhos, altura, peso, etc.)
2) Como imaginas os traços principais do feitio da dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc.)
3) Como imaginas ser a vida real do dono do blog (dona de casa, executiva, agricultora, boémia, etc.) 

Ora bem...
Quem me passou o desafio foi a Xs já há alguns meses atrás. Mas não está esquecido! (I'm so sorry!!)

Para o segundo ponto a quem poderia passar o desafio? Pois, os habituais estão de fora n'é????? XL, Xs, mas vá, passo à super C.  e à M Carvalho. (não precisam de fazer o desafio ok? :) mas podem ficar com o selinho!!)

Agora vou à caixa de comentário da Xs cumprir com o ponto 3.


{3}

(ahahahahah!)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

{2}

(A tentar voltar ao trabalho 
[no sofá que ainda não tenho secretária]. 
Ou não! Vou só ali ajudar a minha melhor
 amiga a escolher o vestido de noiva =P )

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

{1}


Uma foto por dia... Um desafio copiado descaradamente de outro blog e que vou tentar cumprir!



(A Nina a pedir miminhos à Mana, eu.)