sexta-feira, 18 de março de 2011

balança...

minha querida... desde que me pesaste no ginásio nunca mais tive coragem de me pesar novamente.
Ela bem me olha quando apareço na casa de banho. Mas eu pá. Medricas que só vendo.
Medo... muito medo...
Acho que vou esperar mais uns dias. Se calhar é melhor.
Isso e parar de comer pão... se calhar também ajudava!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Taras e Manias III


Escadinhas em espiral... Não é uma tara... não é uma mania... eu sei... É uma FOBIA!!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Run away


Era o que devia fazer...

Como é que alguém, no seu perfeito juizo, se submete ao que me estou a submeter neste momento?

Demente. Carente. Medrosa?

Apresenta-se, um ano e meio depois de um silêncio sepulcral. Nunca mais pensei em por-lhe a vista em cima. Mas bastou uma única mensagem para voltar todo o remoinho de emoções e todas as lembranças e todas as lágrimas.

Mas ora diz uma coisa e depois diz outra. Bate sempre na "mesma tecla", mas depois não se esforça, não mostra que quer realmente.
Não sei. A minha melhor amiga diz que se pudesse, pegava num comando de tv e apagava-o do meu mundo. Eu percebo-a. Era o que realmente devia fazer. Mandá-lo passear com todas as letras do alfabeto.

O que é que me impede afinal?

Se calhar o facto de ser uma grande estúpida... só pode...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sláinte!!!

"This is one race of people for whom psychoanalysis
is of no use whatsoever"
- Sigmund Freud (describing the Irish)


Ah pois é!
Falta um mesinho é o que é!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

The start

Inscrever-me no ginásio - Check!
Ir de facto ao ginásio - ontem - Check
hoje - not check!
amanhã - não há preguiças!!!

Vá, hoje vou substituir um colega, desculpo-me... mas SÓ HOJE!!!

Agora só falta ter coragem para me pesar... E ver a evolução!
Ontem dei, quando me perguntaram o peso, o valor da minha última pesagem, mas sei que não corresponde à verdade... pode ser que quando me telefonarem para fazer a avaliação e no caso de me pesarem, o valor que a maquineta der seja o que disse... Com um pouco de sorte, até menor... isso é que era!

e pensando nisso... quando chegar vou fazer uma caminhada... mesmo com o joelho todo podre... a ver se tenho força de vontade para isso!

wish me luck!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Procurando alcançar...

tentando sempre, todos os dias...
encontrar uma homeostasia perfeita para tudo.
está a mostrar-se uma tarefa dificil, mas hei-de lá chegar... ó se hei-de!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

nao gosto...

de muitas coisas que ando a fazer.. não gosto mesmo.
ENOUGH!
Tá dito!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

crack..

foi o som que o meu joelho fez quando caminhava em direcção ao celeiro...
Som bonito sim senhor... e o edema com que me brindou? ainda melhor!

Articulações de velha!

Uma das resoluções de ano novo (desde as resoluções do ano passado bolas!) era perder os muitos quilos que fui ganhando desde o Verão de 2009.
Tento ter cuidado com a alimentação, beber água chá e tal, e claro, fazer desporto. Houve uma altura em que ia correr quase todos os dias e fazia ginásio e acrobática também. Ena pah! Que ela ela concerteza perdeu os quilinhos todos.
NA-DA DIS-SO!!!
Engorda engorda engorda.
Tenho pesquisado online... Parece que há uma desordem qualquer que se chama compulsão alimentar. Será o meu caso? Porra que isso era aborrecido. De facto há coisas que não consigo controlar. E isso reflecte-se no meu "fofo" (rabo entenda-se).
Na primeira semana de Janeiro lá fui eu recomeçar com as minhas corridas.
Uma hora a correr seguidinho em dias alternados com caminhadas de passo rápido de uma hora também. No sexto dia andei que me desunhei, não como exercicio fisico porque não tive tempo mas por outras razões. E ao sétimo dia, eis o descanso. Pois que desde esse dia que não faço exercicio. Não é que o joelho resolveu quinar? Ah pois é! E aversa a médicos como sou está-se mesmo a ver... É até rebentar. Mas continue ou não a doer no final desta semana inscrevo-me num ginásio... Ou volto à carga nas corridas. Agora continuar nesta inércia é que não! Xiça!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

amor e desamor

O "nº2" deu à costa...
Ano e meio após ter desaparecido do mapa diz que está arrependido e que eu sou isto e aquilo e mais o outro, que ainda sente muito por mim. Justificou-se, explicou-se, pediu desculpas.
Por meias palavras diz que me quer de volta (foram precisas 2 horas de conversa para conseguir perceber isso) e no final diz que vai pensar muito bem na vida, porque não me quer voltar a magoar.

Stupid Aislin!!! Stupid! Stupid!!