Mostrar mensagens com a etiqueta uma foto por dia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta uma foto por dia. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 27 de maio de 2013

{145}

(Muffins de espelta com creme de cacau, 
amendoim e côco
Receita De Raiz
 
Os queques ficaram muito bons...
 a corbertura é que teve azar... 
esqueci-me dela ao lume 
e ficou cheia de grumos :( 
Mas deu para perceber o sabor...)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

{144}


(mais um dia de aulinhas com os mini's!) 

{143}

(ontem não se foi à praia 
mas antes a Belém... 
caminhou-se 1h30 min e 
ainda fui buscar uns pastéis 
para a familia comer ao almoço... 
eles agradeceram. 
E eu fiquei a pensar 
que tenho de encontrar
 uma receita para os substituir... 
já que eram dos meus 
bolos favoritos!! LOL) 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

{142}

(depois de uma corrida de cerca 9 km
 com o senhor meu avô;
depois de ter sido "despachada" 
pelo mesmo para voltar atrás 
e apanhar a minha avó, mãe e primo 
[que me valeram mais 3 km] 
que foram caminhar enquanto 
ele foi correr mais 4 km na outra direcção 
[sim... sou assim tão lenta a correr] 
nada como beber um café na esplanada 
para recuperar!!!)

terça-feira, 21 de maio de 2013

{141}

(ora vamos lá experimentar!) 

{140}

(eu sei que não devia... 
mas isto é mesmo bom 
barrado numa tostinha integral!!) 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

{139}

Foi dia de world baking day, 
muitos fizeram bolos, 
eu cá experimentei leite creme vegan 
e ficou delicioso! 
Se bem que fiz uma pequena batota ;) 
metade da receita levou 
leite soja sabor a baunilha eheheheh)

{138}

(Sábado foi dia de mais uma exibição.... 
não sou eu, 
mas aquela é a nossa bandeira =) )




{137}

(Detail da minha cama em Maio de 2013:
Lençóis de flanela, 
uma manta de lã da serra da estrela,
 3 mantas polares,
 dois endredons e 
duas colchas de "lã" feitas
 pela minha avó... 
e sim... 
quando me deito ainda levo 
montes de tempo para aquecer!!!) 

quinta-feira, 16 de maio de 2013

{136}

(sim, mais um de comida! 
Tortilha vegan 
com bróculos e 
um cheirinho de chouriço de seitan,
 mais bróculos cozidos 
- só posso comer um vegetal 
ou um legume a cada refeição,-
 e arroz branco feito pela minha mãe
Ainda não acertei 
com a receita, mas assim 
que ficar no ponto partilho!!
Esta tortilha ainda deu 
para pelo menos 
2 refeições, ou três... 
amanhã já vejo!LOL

quarta-feira, 15 de maio de 2013

{135}

(Almoço de hoje: 
Beringela recheada 
com bolonhesa de 
soja granulada e beringela. 
Massa fussili integral 
e sumo de laranja.
A bolonhesa estava 
deliciosa mas a beringela que 
fez de taça tive dúvidas. 
Acabei por não comê-la...)

{134}

(detail do meu pijamita! =) ) 

{133}

(para terminar uma 
noite, nada como 
uma bebida quente. 
Hoje foi cevada) 

segunda-feira, 13 de maio de 2013

{132}

(mais um bolo! 
desta vez para a 
irmã da minha prima)

sexta-feira, 10 de maio de 2013

{130}

(a preparar a marmita de hoje:
1º lanche: iogurte com sementes de linha e chia:
2º Lanche: meio pão de cereais com toffutti [e chá verde]
30min antes do treino: mini banana (da madeira) com avelãs tostadas) 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

{129}

(hoje não é foto, 
apenas um cartoon 
que vi no facebook 
e que adorei!)


{128}

(pormenores de um treino...) 

terça-feira, 7 de maio de 2013

{127}

(Hoje foi dia de cozer leguminosas: 
Feijão preto, feijão de soja e 
feijão frade... 
Entretanto já grão de molho. 
Só me faltam as lentilhas.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

{126}

(A tentar voltar à tese...) 

domingo, 5 de maio de 2013

{125}

(hoje ao almoço 
não houve dieta!
 Seitan com espinafres,
 batata doce e broa... 
e mais uns truques 
pelo meio eheheh)