Mostrar mensagens com a etiqueta Decoração de bolos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Decoração de bolos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

{229}

(aniversário 
do meu afilhado 
que pediu bolo de 
chocolate e uma caveira!)

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

{217}

(Mais um bolinho... 
desta vez para o filho do 
meio de uma amiga e patroa =) 
Foi uma festa na piscina, yeah!!)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

{146}

O bolo da prima mais velha,
 agora para o almoço com a familia.
Ela fisioterapeuta ok?)

{145b}



(mini bolo de anos para a prima mais velha)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

{132}

(mais um bolo! 
desta vez para a 
irmã da minha prima)

segunda-feira, 29 de abril de 2013

{117}

(fiz outra 
vez o bolo vegan 
de laranja e decorei 
com estas tartarugas 
que a mãe fez anos 
e adora tartarugas!) 

segunda-feira, 22 de abril de 2013

{110}

(Para o meu 
"sobrinho" que 
fez 6 meses de vida e
é um lutador!) 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

{103}

(Bolo para a despedida de solteira da Mana) 

domingo, 24 de março de 2013

{82}

(Mais um... 
Bolo de chocolate com recheio de chantilli e
 morangos. Já não posso com bolos!
Este foi decorado com a ajuda da minha irmã.) 

domingo, 17 de março de 2013

{75}


(o primeiro para a
 mulher do pai da minha
 prima e o segundo a 
representar o meu avô)

terça-feira, 12 de março de 2013

{71}

(another... e está longe de acabar, 
os aniversários começaram em força! =S )

quinta-feira, 7 de março de 2013

{65}

(bolinho para outra prima 
que está numa fase gótica...
 com 13 anos!!!)

{57}


(para duas princesas: 
uma prima e a irmã do meu afilhado, 
que fazem anos no mesmo dia!)

{55}

(para um bébé mesmo especial! 
o meu primeiro sobrinho emprestado!)

{45}


(o bolo para a familia e os mini corações para mim, para a minha irmã, cunhado e prima)

sábado, 3 de novembro de 2012

Sobre o Halloween


 Tagliattelli negro com bolonhesa de soja e esparregado.
E agora? Vai uma sopinha?


E um bolo de meter medoooooo! MUAHAHAHAHAHA!!


A confecção do bolo foi um verdadeiro Halloween, porque o raio da forma era demasiado pequeno e resolveu "vomitar" massa de bolo para o forno!! Ficou um belo e rico cheiro a queimado!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sobre o casório

Pois que correu bem, ficaram todos contentes, acharam original e divertido.
Soube que houve penetras e pessoinhas que conseguiram petiscar directamente do frigorifico dos noivos (ontem a minha irmã estava a queixar-se que desapareceram 8 pizzas que não chegaram a ir ao forno, os esfomeados!). Houve um ukulele rifado, reggae, música ao vivo, bebidas, comidinha caseira, churrasco e muita diversão.
Os convidados seguiram o dress code e as mulheres estavam maravilhadas por ser o primeiro casamento em que chegam ao final do dia sem dores nos pés.
Eu, que pensava que não tinha muito para fazer, passei o dia anterior todo a cozinhar, quiches, queques de cenoura e salteado de couscous com legumes (um panelão que nem chegou a ser servido, porque numa noite azedou...os vegetarianos ferraram-se!) ainda decorei o bolo de noiva, tive a ajuda da minha prima, que, se não fosse ela, em vez de ter terminado o serviço as 5.30 teria terminado minutos antes da cerimónia!
Fiquei de fazer também os noivinhos em fimo e só posso dizer que correu muito mal! No forno os bonecos partiram-se e depois de colados (porque apesar de ter tentado começar uns novos às 5.30 da manhã, reparei que não tinha mais cor de pele!!! baaaaah) voltaram-se a partir durante a viagem de carro. Portanto passei o dia a tentar reanimá-los (nem imaginam o cheiro da super cola que me trouxeram do chinês).

Agora olha, tenho o quarto só para mim (yey!) e só posso desejar toda a felicidade aos miúdos!!



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Depois do registo civil...

comeu-se um bolinho.




(acho que depois de dia 5, não quero voltar a mexer em pastelaria!)

sábado, 29 de setembro de 2012

Last night out

Hoje é o jantar de despedida de solteira da minha irmã.
O casamento no resgisto é quarta e a festa na sexta.

Era 1 da manhã quando acabei de cozer o bolo e o rechear. Eram 7h20 quando me levantei para tomar o pequeno almoço para poder decorá-lo.

Aqui vão as primeiras fotos.

(note: ainda não consegui acertar com a base do bolo, de modo que parece sempre que a decoração do bolo é sobre pedras!!)

domingo, 3 de junho de 2012

Queques de Páscoa



Agora que descobri que até é fácil, tenho-me divertido a fazer coisas destas... eheheh